Aprenda como engravidar de uma menina, Confira essas 10 dicas

Se seu coração derrete cada vez que você vê um minúsculo, você pode querer saber como você pode garantir-se uma filha. Na verdade, não há nenhuma maneira de determinar naturalmente o sexo de seu bebê. Existem dois métodos científicos que alegam algum grau de sucesso para a seleção de gênero, mas esses métodos são de natureza contraditória e podem não funcionar para você. Claro, a coisa mais importante é um bebê saudável. Se você quiser tentar conceber uma menina, aqui estão 9 dicas:

Dica Nº # 1:

O método de Shettles Este método tem sido em torno desde a década de 1960, e afirma uma taxa de sucesso de 75 por cento para casais que desejam conceber uma menina. Dr. Shettles acreditava que o fator mais importante na determinação de gênero, foi timing. O sexo do bebê é determinado pelo cromossomo carregando esperma. Boy esperma nadar mais rápido, mas sobreviver por períodos mais curtos de tempo do que suas contrapartes produtoras femininas. Esperma menina são mais fortes e mais resistentes, mas nadar mais lento do que esperma menino. De acordo com o método de Shettles, você deve ter o sexo dois a quatro dias antes da ovulação se você está esperando conceber uma menina. No momento em que a ovulação ocorre, apenas o esperma menina deve ser deixado para fertilizar o ovo. Dr. Shettles aconselha que se você deseja conceber uma menina, você deve evitar relações sexuais quando você tem claro, gema de ovo como muco vaginal, como este é um sinal certo de ovulação. Deve-se anotar, entretanto, que evitar o intercourse durante este tempo pode reduzir sua probabilidade de converter em tudo.

Dica nº # 2:

O método de Whelan O outro método comumente usado foi criado pelo Dr. Whelan, e afirma uma taxa de sucesso de 57 por cento para os casais que desejam conceber uma menina. A teoria do Dr. Whelan tem intervalos ligeiramente diferentes, e para ter uma menina, ela aconselha você a ter sexo de dois a três dias antes da ovulação. Para um menino, ela sugere quatro a seis dias pré-ovulação para ser o pico de tempo. O método de Whelan e Shettles são contraditórios, e ambos têm cheerleaders que reivindicam sucesso, mas é difícil julgar se esses sucessos foram realmente um resultado do método, ou simplesmente que o resultado permaneceu o mesmo, independentemente do método utilizado. Há uma quantidade limitada de pesquisa em existência para apoiar os dois métodos acima. Para o conselho abaixo, no entanto, a prova é ainda mais difícil de encontrar. Os seguintes fatores são freqüentemente citados por casais alegando ter determinado com êxito o sexo de seu bebê, mas não há nenhuma prova científica para fazer backup dessas declarações. Os seguintes fatores podem, de fato, apenas ser mitos circulantes de como conceber uma menina.

Dica nº # 3:

Faça-lhe sua missão Para conceber um menino, a penetração profunda é a chave, mas para uma menina, o oposto é verdadeiro. Ter relações sexuais na posição missionária é dito para aumentar sua chance de conceber uma menina, porque limita a profundidade de penetração. Isto, por sua vez, restringe o quão perto do colo do útero, os espermatozóides são ejaculados. Menino esperma nadar muito rápido por períodos curtos, por isso, impedindo a penetração profunda, você pode ser capaz de impedir que o esperma menino de atingir e fertilizar o ovo.

Dica nº # 4:

Nenhum orgasmo Também é afirmado que evitar o orgasmo pode ser a chave para conceber uma menina. O orgasmo feminino liberta uma secreção alcalina que pode ajudar o esperma do menino a sobreviver mais tempo, criando um ambiente menos hostil. Sem essas secreções, esperma menino pode achar que é mais difícil de sobreviver, e têm menos chance de chegar ao ovo.

Dica nº # 5:

Mais sexo Ao invés de restringir sua vida sexual a momentos específicos, ao tentar para uma menina você deve ter como objetivo ter mais sexo. Nos dias que antecederam o seu tempo de concepção-chave, você deve ter tanto sexo quanto possível. Isso irá reduzir a contagem de espermatozóides do seu parceiro, e significa que há menos espermatozóides de natação rápida disponível para participar da corrida para a fertilização.

Dica nº # 6:

De acordo com um estudo, comer mais frutas e legumes pode melhorar suas chances de conceber uma menina. Algumas pessoas acreditam que uma dieta vegetariana pode ajudá-lo a conceber uma menina, especialmente se você comer alimentos como espinafre, nozes e brócolis. Alimentos naturalmente ricos em cálcio e magnésio, como folhas verdes, frutas e arroz, também são ditos para ser bom para conceber meninas.

Dica nº # 7:

Outro alimento relacionado dica, é comer alimentos ácidos nos dias que antecederam a ovulação. Espermatozóides masculinos são menos capazes de sobreviver em ambientes ácidos, e comer alimentos ácidos pode realmente alterar o pH da sua vagina. No entanto, tenha em mente que é realmente insalubre para seu corpo estar em um estado ácido. Se você ainda quiser tentar, estoque de refrigerante, vinagre e chocolate. Algumas pessoas acreditam que você também deve evitar comer alimentos alcalinos, como maçãs, amêndoas, pepinos e abacate (todos os alimentos muito importantes nutricionalmente) na corrida até a ovulação. Ter um bebê saudável e folato suficiente em seu corpo para evitar defeitos no tubo neural deve ser mais importante.

Dica nº # 8: Uma dieta de baixo teor de sal, bem como ser mais saudável, também é dito para melhorar suas chances de conceber uma menina. Tente cortar carnes salgadas, azeitonas, queijos azuis e alimentos processados ​​enquanto você está tentando conceber. Você também deve restringir a quantidade de sal utilizado durante a cozinha, uma habilidade que será útil durante a gravidez também.

Dica nº # 9: Tempo do banho Algumas pessoas acreditam que os espermatozóides do rapaz são avessos ao calor, e por isso ter um banho antes do sexo pode ajudar a enfraquecer o esperma masculino esperando libertação. Um mergulho em uma banheira quente funcionaria tão bem também. Para a maioria dos casais, o fator mais importante para a concepção é conseguir um bebê saudável. Se você anseia por uma menina, você pode tentar os métodos acima, mas lembre-se há pouca ou nenhuma evidência científica para a maioria. Embora possa haver abundância de evidência anedótica sobre, isso não significa necessariamente que eles vão trabalhar para você. Alguns deles, particularmente os métodos cronometrando, podem realmente reduzir suas possibilidades da concepção.