As melhores dicas para engravidar

Para algumas mulheres, conceber pode ser tão fácil quanto jogando para fora sua contracepção, se eles estão trabalhando em seu primeiro bebê ou seu quarto. Para outros, atingir a meta de fertilização torna-se uma tarefa noturna, uma dança de acasalamento louco que gira em torno de kits de ovulação, posições sexuais específicas e, cada vez mais comum, uma sucessão de testes de fertilidade para ajudar a identificar possíveis problemas.

Se você acabou de começar a tentar engravidar ou ter sido a ele por um tempo, atendendo alguns conselhos de senso comum que é baseado na boa ciência pode ajudar a aumentar suas chances de conceber. Aqui, notáveis ​​especialistas em fertilidade de todo o país delinearam o que fazer, não fazer e não se preocupar como engravidar.

Por muitas vezes vejo algumas amigas minhas comentando de como engravidar ? Como engravidar rápido assim? Por que elas querem muito engravidar, mas vejo que a maioria das vezes pode ser apenas psicológica de cada mulher ou coisas como ovulação, teste de fertilidade, teste de ovulação, ou infertilidade feminina.

Fazer amor com freqüência.

Pode parecer mentira, mas dado horários agitados de muitos casais, é fácil ignorar este fato. Se você não está cronometrando seus ciclos ou você tem períodos irregulares, você pode cobrir suas bases fazendo namorando todos os dias, dizem os especialistas em fertilidade.

Descobrir quando você ovular.

Mulheres com ciclos muito regulares de 28 dias podem apenas contar 14 dias a partir do primeiro dia do seu período para determinar a sua data de ovulação. Se seus ciclos não são regulares (ou mesmo se eles são), um kit de ovulação pode ajudá-lo a identificar o seu tempo mais fértil.

A maioria dos kits de ovulação mede o nível de hormônio luteinizante (LH), um dos hormônios que sinaliza os ovários para liberar um ovo, presente na sua urina. LH começa a surgir cerca de 36 horas antes de ovular, mas a maioria dos kits não detectá-lo até 24 horas antes. Uma mulher com um ciclo de 28 dias deve começar a testar sua urina no dia nove ou dez após o início de seu período para que ela não perca o seu aumento.

Um novo dispositivo eletrônico de tamanho de palma chamado ClearPlan Easy mede os níveis de LH e estrogênio e pode sinalizar a ovulação com até cinco dias de antecedência.

Monitorar o muco cervical é outra maneira de rastrear a ovulação. “Não é tão confiável como um kit”, diz Sandra Carson, MD, professor de obstetrícia no Baylor College of Medicine, em Houston, “mas não custa nada”. Este método envolve a verificação de suas secreções por alguns meses até que você percebe um padrão. O estrogênio faz com que o muco diminua após o período, enquanto os níveis crescentes de progesterona logo após a ovulação o tornam espesso. Uma vez que você identificar quando você ovular, você pode planejar ter relações sexuais várias vezes antes desse dia.

As desvantagens: Muitas mulheres acham este método inconveniente ou impreciso, uma vez que fatores como enfermagem e anti-histamínicos, até mesmo drogas de fertilidade, pode secar o muco.

Traçar sua temperatura basal do corpo é útil para descobrir quando você ovular. “Sua temperatura geralmente mergulha meio grau 24 horas antes de ovular, então ele sobe como você ovular”, diz Pette Zarmakoupis, MD, ob-gyn e diretor do Kentucky Center for Reproductive Medicine, em Lexington. Mas uma vez que a temperatura corporal basal pode ser jogado fora por uma série de coisas, como a doença, não confiar nele sozinho.

Aumente o período de relação como seu parceiro antes da ovulação.

Assim que você pegar uma onda hormonal, ter relações sexuais naquele dia, mais os próximos dois dias. As taxas de gravidez atingem o pico dois dias antes da ovulação, Alguns especialistas especulam que é quando o muco cervical está no seu melhor para ajudar a viajar esperma para o ovo e quebrar o seu revestimento.

Esperma pode viver dentro do útero por 24 a 48 horas, o que significa que haverá abundância na mão para cumprimentar o ovo uma vez que a ovulação começa.

Outra razão para ter relações sexuais antes de ovular, em oposição ao dia em que acontece: Um ovo sobrevive por apenas 12 a 24 horas após a ovulação, por isso, se você começar a ovular pela manhã e esperar até a noite para ter relações sexuais, o ovo pode perder Sua viabilidade pelo tempo que o esperma chega a ele. Além disso, diz o Dr. Zarmakoupis, o muco cervical começa a ficar grosso e impenetrável logo após a ovulação, tornando-o “hostil” à passagem do esperma.

Divirta-se.

“A coisa mais importante a lembrar é manter uma relação divertida”, diz Felicia Stewart, MD, co-autor de Compreender o seu corpo: guia de cada mulher para ginecologia e saúde . Quando se torna uma tarefa, é fácil ver uma relação como apenas mais um item em sua lista de afazeres.

Dá tempo a isso.

Com menos problemas de fertilidade e outras condições ou hábitos que podem interferir com a concepção, metade de todos os casais engravidar dentro de seis meses, diz o Dr. Stewart, e 85 por cento fazê-lo dentro de um ano.