Dicas para namorar homens mais novos

Você está pensando em namorar um homem mais novo, parabéns. Muitos séculos têm limitado como escolhas das mulheres. Com os homens mais jovens adicionados ao tabuleiro de jogo romântico, cada mulher aumenta sua oportunidade de amor e romance. Como especialista em relações neste campo específico de pesquisa, tenho testemunhado uma mudança na percepção da sociedade nos últimos dez anos. O que antes era considerado comum.

Nosso estado atual de consciência social permitiu todas as mulheres em uma maior liberdade de escolha. Não, você não tem que ser Demi ou Madonna. Você não precisa ser rico ou bonito. Você simplesmente tem a certeza de que é uma pessoa de boa qualidade.

Embora uma base de todos os namoros ainda seja uma conexão entre dois indivíduos, este design romântico contém algumas variações. Para desfrutar dos melhores resultados, aqui estão cinco coisas que você precisa saber:

1. Esteja aberta para um possível

A fim de um homem mais jovem, uma mulher deve primeiro atrair um homem mais jovem em sua vida. Como isso acontece A resposta é simples. Esteja aberto à possibilité.

Os seres humanos possuem um sistema incrível de computador interno. Todos os nossos pensamentos acabam se tornando realidade. Tudo o que permitimos em nossa mente, ocorrerá em nossa vida. Se você quiser namorar um homem mais jovem, o primeiro pensamento é o pensamento exista. É como selecionar um estação de rádio. Assim como você sintonizar o dial para o tipo de música que você gosta, o rádio é ajustado automaticamente para o pegar essa estação. O mesmo que não é verdade. A fim de um homem mais jovem, criar uma freqüência mental para uma sua resposta.

Agora, você carrega essa vibração. Novamente, como o rádio, é algo que você emite. Uma vez que esta freqüência mental é ajustada, está pronta para ser recebida por caras mais novos – quando você e seu cão, em uma mercearia, ou para fora com amigos. Você não tem que mudar como você é veste Você não tem que explorar como barras da faculdade. Apenas viva sua vida e observe o que acontece. Confie em mim. Tenho saído com homens mais jovens e cinco anos.

2. Espere o inesperado

Homens mais jovens por uma geração diferente. Portanto, eles entendem o mundo de forma diferente do que suas contrapartes mais velhas. Eles cresceram com mães trabalhando. Eles respeitam e admiram como mulheres poderosas. Considerando que os homens mais velhos foram ensinados a ver como mulheres como acessórios para suas vidas, caras mais jovens vêem como mulheres como iguais. Uma vez que os homens mais jovens aceitam o empoderamento feminino como norma, esse princípio é transfere para uma parceria igualitária.

Cada geração se torna mais iluminada e inclusiva. Seu homem mais novo pode envenenar-se com um nível inesperado de auto-consciência. Ele pode possuir uma capacidade emocional que você não antecipou. Como chances é que ele vai ser mais espontâneo e aventureiro fazer que você está acostumado. Ele pode desafiar seus ideais. Ele é capaz de empurrar para uma nova compreensão de uma situação social, ou abrir o seu pensamento para uma nova perspectiva. Isso está enraizado no seu senso de igualdade. Não suportado por uma viagem de poder. Homens mais jovens são extremamente confortáveis ​​com o seu poder, e não precisa diminuir você, um fim de substanciar-se.

Porque um homem mais jovem não teve tempo para aprender uma rotina de namoro, pode fazer um pouco … em uma boa maneira. Faltando os anos adicionais de gamesmanship adquirido, é frequentemente mais natural e honesto em seu namoro. É refrescante. Mas exige uma dose igual de honestidade de você. O que atrai um homem mais jovem para as mulheres mais velhas, é uma falta de jogos. Então, o seu padrão é retirar o nome “este-sempre-obras truque”, esquecê-lo. Falta-o o polonês que suas contrapartes mais velhas possuem em contrariar seus movimentos. Você é forçado a ser real. A honestidade é uma melhor política de comunicação aqui. E, isso é uma coisa muito boa.

Não equiparar juventude com simplicidade. Ele pode ter mais conteúdo do que espera. O que você pensa que pode ser casual, pode transformar-se em algo real. Menos guardado emocionalmente, um homem mais jovem vem com uma lousa mais limpa. É uma pesquisa em branco sobre um projeto de qualidade superior.

3. Haverá emocionantes diferenças

Um homem mais novo vai forçá-lo um crescer. Ele abriu uma porta para uma nova visão da vida. Ele pode não ouvir o mesmo tipo de música, ou usar os mesmos pontos de referência na conversa que os são familiares. Ele pode ter uma visão de mundo completamente diferente – uma mais livre e mais aberta. Você é forçado a ver como coisas de forma diferente, e aprender coisas novas. Isso é bom Você está ciente de um novo mundo, e vê-lo com novos olhos.

Haverá bastante comunhão para conectá-lo, mas as diferenças suficientes para excitá-lo. Uma conexão que você compartilha ser de ressonância, não de fórmula. Expansão e emoção são como marcas de envolvimento com um homem mais jovem. Esteja pronto para fazer um “dados inesperada”, vá para o romance local, e experimentar o desconhecido. Esteja pronto para rir. Esteja disposto a deixar o que você sabe, e entrar no novo. Sua vida será mais rica por isso.

4. Você não pode ser a única no controle

O termo “Cougar” evoca imagens de um caçador furtivo à espreita para sua próxima presa fácil. Parece poderoso, e como mulheres estão amando um preço. Mas, na realidade, um medo nos provocou com um mito. A única coisa que uma mulher controlada segura controla, é sua própria vida. Não de outra pessoa. Como uma mulher mais velha, você teve os anos adicionais de auto-reflexão para ter aprendido a sua verdade, e viver autenticamente. Você se torna menos reativo, assumindo uma vida com uma perspectiva maior e se toma menos a sério. Você ganhou bastantes batalhas para conhecer seus pontos fortes e perdeu os desafios para saber que vai sobreviver. Mas não assumo que este homem mais jovem é um brinquedo, ou presa fácil.

Os homens mais jovens são o produto de um mundo em evolução. Você pode facilmente descobrir que seu homem é mais jovem e mais iluminado do que o previsto. Ele pode ser capaz de lidar com as coisas no processo de namoro / relacionamento que você não pode. Deixe-o ser ele mesmo, e permita-se ser uma mulher que você sempre quis ser. Saber o que você quer Indique sua verdade. Não se preocupe Você não está desistindo do controle. Você está na realidade, tomando o controle autêntico. Você está entrando em co-criação.

Os homens mais jovens vêem namoro em termos de parceria. Enquanto versões anteriores do namoro assumiram papéis masculinos e femininos, os caras mais jovens de hoje preferem criar modelos originais. Resista à tentação de moldá-lo nas rígidas versões de namoro do passado. Não permita que os velhos papéis limitem sua visão.

Você pode criar uma nova versão do namoro / relacionamento que funciona melhor para ambos. Aqui é onde você começa a exercer controle real. Em modelos de parceria em evolução, duas pessoas funcionam como uma unidade, com igual entrada e controle conjunto. É um grande aperfeiçoamento no velho design de namoro. De meus anos de pesquisa, esse tipo de parceria é uma verdadeira magia acontece.

5. Ele tem que ficar com você

Enquanto você pode pensar que você é único com toda a experiência, aqui é onde como tabelas muitas vezes virar. Só porque ele é jovem, não significa que ele é sexualmente ingênuo. A idade não é igual à experiência sexual. Como gerações mais jovens cresceram com uma atitude mais aberta em relação à sexualidade. A partir das estatísticas que eu soube, alguns anos atrás. Toda sua paisagem sexual é organizada por antigos costumes dos tempos passados. A sexualidade é vista como uma parte saudável e normal da expressão humana. É um terreno novo, onde nada é tabu e nada é anormal entre adultos que consentem. Você pode apenas aprender uma coisa ou duas.

Nós sempre ouvimos os homens mais velhos são melhores na cama. Pessoalmente, não posso comentar sobre este. Acho que é apenas um rumor … começado por velhos. O homem mais velho com quem namorei ainda era 12 anos mais novo do que eu. Enquanto os homens são mais velhos são ditos ter dominado uma arte de agradar uma mulher – novamente, isso é anedótico. Eu ouvi muitas queixas para acreditar que é factual. A julgar pelo que minhas amigas me dizem, é definitivamente perigoso. Nessa arena, mais velhos nem sempre significam melhor. Quanto a mim, vou correr o risco com os homens mais jovens. Eu sei o que esperar

Com o tempo, talvez eu tinha uma oportunidade de experimentar um homem de 50 ou 60 anos. Nesse ponto, você tem uma resposta … são os homens mais velhos melhor na cama? Mas aos 80, não há nenhum sentimento de vontade de escrever sobre isso.